segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Comodismo

O tempo passa a correr...

Deixamos escapar os bons momentos porque os maus parecem ser a alternativa mais simples...

Oh seres humanos ignorantes! Causam o sofrimento que podia ser transformado em tão grandes momentos de alegria se não fosse o puro e simples comodismo!

2 comentários:

Marco Gomes disse...

Infelizmente as pessoas tao habituadas a isso já.. :S o comodismo é a forma mais simples de fazer as cenas.. mesmo que seja a maneira mais simples ou mais complicada.. seja a melhor ou a pior maneira de se resolver as coisas..

Infelizmente é assim :S

Bem vinda ao mundo dos blogs =) *

Pedro disse...

O tempo passa consoante a importância que lhe damos, porque o tempo não muda... muda sempre é a capacidade de resposta com mais ou menos tempo, com mais ou menos pausas para pensar sobre o tempo que passa. O tempo é sempre presente.

Embora os maus momentos pareçam ser a alternativa mais simples, penso que nunca foi nem será a melhor solução, eu mesmo dou por mim a dar demasiada importância a certos momentos aos quais não devia dar tanta importância. O bons momentos são sem dúvida os melhores, mas também dependendo das pessoas com quem o partilhamos e estamos dispostos a partilhar. Porque em contra partida, se não são partilhados com as pessoas que julgamos serem as melhores, volta-se atrás, voltado-se a passar maus momentos, é o que às vezes acontece. No entanto existem coisas que tenho vindo a aprender... não vale a pena sofrer, mas tudo tem mesmo conta peso e medida, até falo dos meus próprios pensamentos e sentimentos embora as recordações não desvaneçam simplesmente com um estalar de dedos.

Embora existam seres humanos bem ignorantes nem sempre é a ignorância que leva ao sofrimento, o sentimento faz ela revelar-se, claro que dependendo de pessoa para pessoa e já que à algum tempo para cá tenho vindo a ouvir falar de signos, parece estúpido mas acho que não é se disser que depende muito de signo para signo :P

Não sei se me estou a exceder nas minhas palavras, mas ainda quero escrever que a vida tem altos e baixos e compete principalmente a nós mesmos ir em frente da forma que achamos mais justa para nós e sem nunca esquecer o nosso mundo envolvente.

Gosto das tuas sábias palavras amor, sabes? Fazem-me pensar xD

Beijinho

ps: Faz-me bem falar :) (acho eu) :P